domingo, 24 de novembro de 2013

Emagreça com Óleo de Cartamo

O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. Óleo de cártamo também, reduz gordura localizada e auxilia emagrecimento e no controle do colesterol. 




Benéficos do Óleo de Cártamo:

-Acelerador Metabólico

-Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).

-Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.

-Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.

-Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.

-Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.

-Aumenta capacidade muscular.

-Antioxidante.

-Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos. 

-Queima de Gordura Localizada : Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). 
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal, portanto os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo.

Veja algum deles:


  • Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).

Veja a maneira correta de usar essas cápsulas de cártamo:


  • Você deve tomar uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições. A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas.

O uso dessa cápsula é contra-indicada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.

O produto é encontrado em lojas de produtos naturais e também nas de suplementos alimentares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário