sábado, 23 de novembro de 2013

Emagreça com Citrus aurantium

Melhorando o Metabolismo com Citrus Aurantium - Emagrecedor


Metabolismo lento e má digestão são sintomas que ameaçam o resultado de qualquer dieta. O Citrus aurantium, obtido da laranja amarga, pode agitar o ritmo do seu organismo.


O Citrus aurantium é uma planta originária da Ásia. Extraído da laranja amarga, acelera o metabolismo, promovendo uma maior queima de gordura. O Citrus aurantium possui uma substância chamada que sinefrina ativa o metabolismo através dos receptores existentes nos tecidos gordurosos.


O Citrus Aurantium é muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é um processo metabólico natural do nosso organismo, porém, este processo torna-se prejudicado quando as pessoas envelhecem ou acumulam grande quantidade de gorduras.

Quem faz exercício pode se beneficiar em dobro: além da queima de gordura gerar mais energia, o Citrus estimula a liberação de adrenalina. Com todo esse pique, você melhora a performance e ganha mais massa magra, claro, desde que seu treino inclua sessões de musculação. Apesar de ter uma ação próxima à da efedrina (Ephedra sinica, também conhecida como Ma Huang) – proibida por acelerar os batimentos cardíacos e a pressão arterial, aumentando o risco de insônia, nervosismo, infarto e derrame –, o Citrus é mais seguro. Ele se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular.

Outra explicação para a substância ajudar a definir a musculatura, é deixar os aminoácidos mais acessíveis para a formação da proteína — indispensável para a construção e manutenção dos músculos. O Citrus aurantium também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

Indicações
- Melhora a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura;
- O extrato de Citrus aurantium é indicado em dietas de emagrecimento e para a prática de exercícios físicos como energético;
- Possui efeito diurético, digestivo e protetor do estômago e desintoxicador do fígado;
- Sem relatos de de efeitos colaterais.

Contra-indicações


 Não está recomendado para :

  • hipertensos, 
  • grávidas,
  • lactantes, 
  • diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO.


Fonte: Sites Oficina de Ervas e Boa Forma, Pagina3

Nenhum comentário:

Postar um comentário