sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dicas para aumentar a produção de Fosfoetanolamina no próprio Corpo


A Fosfoetanolamina é uma substância produzida pelo corpo humano, é sintetizada por algumas células do nosso corpo como as do fígado e do músculos do bíceps.

De acordo com estudos, a Fosfoetanolamina pode ter como função ser antitumoral, possuindo ação antiproliferativa, estimula a morte celular programada e impede que o câncer se espalhe.

As pessoas que estão em busca de tratamento com a fosfoetanolamina contra o câncer, pode começar a aumentar a produção endógena natural desta substância, através da nutrição e dieta específica.

Vitamina K2

Estudos tem mostrado que a suplementação de menaquinona, aumenta em até 500% a fosfoetanolamina dentro das células tumorais, podendo levar tais células a morte celular.

A menaquinona K2, destrói as células com câncer, isto foi demonstrado em alguns artigos, a fosfoetanolamina produzida pode eliminar o câncer através de dosagens diária de menaquinona por alimentação e suplementação.

Para que isso ocorra a dosagem deve estar correta e individualizada. Não tome suplementos sem a orientação correta. O estudo demonstrou efeitos de apoptose em Leucemia, câncer de ovários, fígado e outros.

Funções da menaquinona K2 no organismo :

* Regulação da distribuição de cálcio (ou seja, como nosso corpo usa e armazena cálcio) por meio da ativação de certas proteínas que depositam e organizam cálcio e fósforo nos ossos e dentes e assim previne esse mesmo cálcio de ser depositado nos tecidos macios dos vasos sanguíneos, rins, etc.
* Síntese de certos lipídios (a bainha de mielina das células nervosas) usados no metabolismo de nosso cérebro.
*Importante potencializador da vitamina D.

Fonte de menaquinona K2

A menaquinona K2 é encontrada em :

- Gorduras de animais que comem grama
- Alimentos fermentados de origem vegetal ou de origem animal
- Queijos
- Iogurte
- Produtos lácteos fermentados
-Coalhada
- É produzida pelas bactérias encontradas na flora intestinal saudável
- A melhor fonte de vitamina K2 é o natto, prato tradicional japonês rico em vitamina K2 de cadeia longa menaquinona-7. Como o natto permanece impopular no mundo ocidental, a suplementação com vitamina K2 adicional é a alternativa ideal

Veja aqui: Provável Ação da Fosfoetanolamina no Combate ao Câncer

Alguns alimentos que aumentam a Fosfoetanolamina no Orgarnismo

Como a fosfoetanolamina já está presente no nosso corpo e é composta de três estruturas: ácidos graxos, ou seja, gorduras; fósforo na sua forma iônica e etanolamina, que é um derivado do álcool e já faz parte das membranas celulares é possível estimular a produção só com a alimentação.

- Uma porção de amêndoas(150g) em cada refeição, já consegue as gorduras necessárias para produzir.

- Com três ou quatro folhas de vegetais escuros, como a berinjela e o agrião, a parte do fosfato está garantida.

- Estes alimentos citados e umas três porções de cereais (trigo, milho e centeio, na forma natural), fornecem a parte alcoólica da mistura, o fígado é capaz de sintetizar quantidades moderadas da substância. De acordo com estudos do Dr. Cherice, essa alimentação forneceria o equivalente a três doses (comprimidos) de fosfoetanolamina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário