terça-feira, 1 de março de 2016

Usar óleo de coco + Café queima Gordura e Emagrece


O óleo de coco é um dos dez melhores alimentos do mundo, é capaz de melhorar o funcionamento da tireoide, estimulando a queima de estoques de gordura, e o metabolismo.

Além disso, é o único óleo vegetal que apresenta alta concentração de ácido láurico, que fortalece o sistema imunológico.

Os benefícios desse óleo:

-Rico em ácido fenólico, que protege o sistema cardiovascular
-Possui ação termogênica (um acelerador para a perda de peso, aumenta a sensação de saciedade
-Tem ação antibacteriana e antiviral.

Para usufruir destes benefícios, o segredo é aprender a incluir o óleo de coco na dieta.

Já o café é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo, apesar de alguns preconceitos. Entretanto, tomar um “cafezinho” em doses moderadas pode trazer à saúde mais benefícios que o simples prazer de degustar a tradicional bebida.

O café é uma bebida rica em:

- Minerais
- Contém vitamina B
- Ácidos clorogênicos
- Antioxidantes naturais
- Nutrientes que ajudam a prevenir a depressão e suas conseqüências como o tabagismo, alcoolismo e consumo de drogas

A recomendação dos especialistas é de um consumo de 3 a 4 xícaras diárias (cerca de 500 mg de cafeína), o que estimula a atenção, concentração, memória e o aprendizado escolar.

Voltando ao assunto, pesquisadores americanos descobriram depois de 15 anos de testes, que o óleo de coco quando combinado com café, ele se transforma numa bebida termogênica, que ajuda a melhorar os níveis de atenção e energia, estimula atividades antioxidantes e anti-inflamatórias, e melhora os índices de colesterol do organismo, facilitando a perda de peso.

Vale ressaltar, ainda, que nutricionistas têm indicado esse combo como pré-treino, já que melhora o estado de alerta e o desempenho durante a prática de exercícios.

Modo de Uso

Acrescente uma ou duas colheres (sopa) do óleo de coco, à sua xícara (cheia) de café forte, quente e sem açúcar!

O indicado é que você consuma a bebida pela manhã, pois o óleo melhora o funcionamento do intestino, podendo gerar desconforto na hora de dormir, e a cafeína, à noite, vai influenciar na qualidade do seu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário